A arma secreta para isolamento termico

, ou mesmo que, 68% superior às mesmas paredes nenhumas isolamento. Incombustível: elevada resistência ao fogo. Constituídos por fibras minerais inorgânicas e incombustíveis, ESTES painéis PA-ROCK® aumentam a resistência ao fogo em paredes de gesso acartonado (sistema drywall

O Painel PSI é uma placa rígida constituída por lã de vidro, aglomerada utilizando resina sintética, voltada para este isolamento termoacústico do altas e baixas temperaturas em indústrias.

Rollisol é a soluçãeste ideal de modo a uso residencial e comercial para tratamento termoacústico por ambientes utilizando forro removível.

A linha é composta por feltro e painel por lã do vidro aglomerada com resinas sintéticas, revestido em uma DE faces com papel Kraft aluminizado reforçado.

“no passado, ESTES projetos do acústica já foram considerados saiba como um luxo, apenas aplicados de forma essencial em ambientes saiba como teatros e salas por convenções.

DESCRIÇÃEste Feltros leves e flexíveis em lã do rocha THERMAX®, utilizando características térmicas e acústicas, revestidos em uma DE faces com filme branco do polipropileno ou filme aluminizado, ambos usando reforçeste por fios de fibra do vidro, e fornecidos com abas laterais e longitudinais, de modo a facilitar a residência e fixação do produto.

ESTES materiais usados tais como isolante tfoirmico geralmente sãeste porosos ou fibrosos, do modo qual concentrem o ar seco e o guarde dentro de AS SUAS cé especialmentelulas.

Nossos suplementos têm vasta participaçãeste na indústria por filtraçãeste e está presente na filtraçãeste industrial do líquidos, filtração do ar, filtração de Em excessoçãeste, filtros manga, coletores do pó, etc.

O Renan Batista Adsply Roundex é 1 tarugo do polietileno expandido, e É possibilitado a ser Utilizado saiba como corpo do apoio e regulador de profundidade para aplicaçãeste do massas selantes em geral (mastique, silicone…) em juntas do dilatação e por vedação.

Mecânicas: oferecem excelente resistência ao manuseio, aplicaçãeste e estocagem, será facultado ser utilizados em tubulações utilizando frequentes vibrações.

As mantas Trisoft são antialfoirgicas, sãeste feitas usando fibras por garrafas PET, são cem% recicláveis, possui elevada durabilidade e são Automóvel extinguíveis.

Isosoft® Felt – para tratamento acústico em ambientes usando bastante ruído, Têm a possibilidade de ser aplicado em parede e teto desprovido o emprego por retrato;

A lã de rocha THERMAX® é produzida a partir de matérias-primas abundantes na natureza (rocha basáltica e outros minerais) e recicladas (escória metalúrgica). Após tua fusãeste a 1500ºC, estes minerais são transformados em fibras por centrifugaçãeste.

Inércia química: O silicato de cálcio ROCK-SIL® nãeste ataca este aço inoxidável nunca acelera sua própria corrosãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *